lundi, juin 22, 2009

Um dia já fui pele, já existi, mesmo que por uns segundos.
Era pureza, era prazer
Era vida e brilho arrebatador

Em universo onírico vive a menina nova
Resplandecendo agora por sua realidade soturna

Quase a quis, quase desisti
Apertei-me contra o peito
pra que eu pudesse sentir cada pedaço
daquilo que, pacificamente, se destroçava
dentro de mim.

Eu quero a vida, quero ela
Eu quero eu.

Sensações, momentos,
cargas opostas se atraindo na adversidade da vida
São pessoas, peles contrastantes
São vidas triviais
Almas disparatas
Queres amor, eu quero paz.
Queres mais, eu quero paz.
O que resta.

Eu quero aquilo que me resta.

1 commentaire:

  1. A ti, minha adorada,
    resta que resgates a pureza e o prazer,
    a vida e o brilho arrebatador que ainda hoje,
    e sempre habitarão em ti, eles estao levemente adormecidos,
    cabe a nós o despertar.

    RépondreSupprimer