lundi, juin 15, 2009

estou cega de mim

Pela primeira vez na vida caí-me de que sou completamente desequilibrada. Mas sou equilibrada. E muito. Vai ver é isso que me sufoca. Vai ver é por isso que estou doente.
Ando me sentindo fraca. Não por nada, juro. Mas fraca de vontade. Com muito medo. Medo de não conseguir. Temo entrar em meus vícios. Tenho medo de me afundar em minhas mágoas. Medo de parar pra pensar... Pensar que vou de encontro à casa, de encontro a elas, de encontro ao mundo. Pensar que no fim estou sozinha, cara a cara a mim, de frente a mais insólita das almas. Precipitação.
Daí Rio demais, falo demais, faço demais... Amo demais. Me envolvo. E aquele ali com quem me sinto bem, ele não dá porque é bom de mais pra mim. E tem aquele também que é bom de menos. A distância tá impedindo. O mundo, a idade, o caráter, o universo. Enfim... O que eu quero no momento é sempre aquele que ainda não conquistei. Olho, conheço, quero muito, desejo intensamente. Posso jurar que é amor. Mas não consigo. Ele sofre, eu também. Não dá. Não consigo mais ver.
Mas isso tem que mudar. Não quero ficar sozinha.
Não posso me permitir. Senão fico. E eu comigo, não.
Eu comigo... NÃO!



Talvez seja isso...
"sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você, ou apenas aquilo que eu queria ver em você,eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim,até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que, no fundo, sempre no fundo,talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?"
Caio Fernando Abreu

2 commentaires:

  1. se não queres ficar contigo,
    pois que fiques comigo
    descutindo a complexidade de nossos amores perdidos
    e quem sabe assim, eu possa ser o teu abrigo.

    beijosdasuahamislinda

    RépondreSupprimer
  2. Então mude, nao fique sozinha.
    Já chega de solidao;
    voce precisa do seu tempo,
    seu espaço, eu sei, mas agora chega..

    meu amor, nao fiques sozinha, nao mais.

    RépondreSupprimer