mercredi, juin 03, 2009

primeiro esboço da pasta "EU?"

Ontem fui jantar com um amigo. Não sei né. De repente (...)

Foi estranho porque há tempos eu não me sentia tão perto do bem-estar. Quinta-feira à noite, alguém humano, filosofias baratas – outras que ninguém paga -, um drinque e eu. O triste foi ter se tornado tão simples o entendimento de toda minha tristeza, aquela que com ninguém consigo desvendar, aquela com quem aprendi a conviver mas mal conheço. Para mim foi completa frustração que ela se perdesse dentro de mim. Sendo eu sua dona, mal sabia controlá-la, outro alguém o fez por mim.
Mas ninguém achou até agora a solução para o... momento, o caminho. Estou sendo então, induzida à aceitação própria, a descobertas, a tentativas propensas à mais e mais frustrações. Tudo de que sempre fugi. Precisa sobrar vontade E força (!!!!) pra se jogar na vida, e não continuar adormecida. Ainda não sei se faço por mim, ou por ela, ou por eles todos. Por eles todos, provavelmente.
Enquanto isso... Vou voltar a escrever, porque essa revolta interna só me fará mais mal. Com certeza muita gente não gosta e a aceitação vai ser difícil, mas faço por mim. Meus textos serão agora diferentes pelo fato de que estou um pouco (muito!!) proibida de pensar demais. São então, apenas palavras que saem, voam. Não vou misturá-los.
Por enquanto esse texto é só meu, como mais 73 esboços guardados na pasta “EU?”.


são vômitos. quase esquecidos.
(não foi ONTEM.)

1 commentaire: