dimanche, mai 31, 2009

01:01

Receber aquele livro me deixou subliminar... Me concentro nos olhos fixos (?) de Fernando. Analiso seu rosto instigando o esmo, testa pretuberante, vazio facial, morbidez encharcada de serenidade. Passo rapidamente meus dedos por todas as páginas e abro esmeirando a doce escolha de minhas próprias mãos. Entorpeço-me a cada leitura tentando desvendar o pensamento fatalístico daquele autor. De cada um dele. Naquele momento, não hão de haver meros devaneios tolos a me torturar.
Aquele rosto manchado na capa me faz esquecer de seu inimigo. Seu "inimigo-fã". É contra, mas confia e vê nele até uma chance. Uma chance de conquistar, de não comedir e descobrir o amor. Quanta presunção... Mas o inimigo fez refletir porque agora eu já sonho bem, apesar de continuar não dormida. Você, Contra, arranjou a Terceira Perna de que precisava pra me fazer entender suas insônias...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire