lundi, avril 12, 2010

o que é certo e errado?
Rosa que por eles vivia num limiar arriscado
subjugando-se protegida por um elo forte consigo própria
não há nada que faça deter-se no racional da coisa
a moral era tão irracional que a mente aberta sempre vencia nos argumentos
já que fez, o jeito é fazer.
ela estava enfim transformando-se no que era
e o que seria aquilo tão imperfeitamente frágil?
era o sentir humano, o ser que fere e confusamente é também ferido
ela nem quer pedir perdão, age com honestidade sem a vergonha que a paralisava
encarar-se foi um passo
potencializar-se outro será.

4 commentaires:

  1. foda quando o errado, por causa de uma imbecilidade conservadora é o certo e vice-versa

    RépondreSupprimer
  2. ei bunita, lindo seus textos, viu?
    Não resisti e coloquei no meu blog. Passa lá pra conferir.
    www.outrodaizamendonca.blogspot.com
    Tenho outro blog onde falo só de Política. sou jornalista, e vc? O que fazes?
    beijo

    RépondreSupprimer
  3. o outro blog é www.izamendonca.blogspot.com
    Boa noite.

    RépondreSupprimer
  4. oi juliana, tudo bem?
    acho seus textos muitos lindos e profundos,sempre dou uma passadinha aqui pra ler! Mas,hoje estou aqui pois estou fazendo minha festa de 15 anos esse ano, e queria muito as fotos dos seus vestidos, que eu achei maravilhosos. Você teria condição de posta-las aqui ou mandar para o meu email o mais rápido possivel,se quiser? Agradeço desde ja!
    PS:meu e-mail é bneves25@gmail.com

    RépondreSupprimer