dimanche, septembre 20, 2009

o que fazer nessas horas de rima insana?

As atitudes loUcalizaram aquele viés pouco certo da menina-mulher. Agora já não se esperava mais na madrugada. Ela capturava de volta em claros diálogos aquela perna de apoio que mal acostumava, porém que ainda representa perfeição... Metricamente produzida para o ser de sonhos que não encontrava alguém que nascera para seus ideais raros. Eram ilusões, eram despensamentos, atitudes insanas e talvez até inconseqüentes. Era pura vontade. Com ele, ela estava sendo pela segunda vez.
Surgira da onde tanta confiança?, se perguntava a menina na madrugada fria de ventos falsos que durou pouco. Ela nem estava pagando para ver, ela fazia e se confortava. Não era um erro, não haveria de ser tão cruel com si própria. Aquilo era viver. Estar propenso a ferir, decepcionar, abrir mão de um ou outros. Ela preferiu abrir suas mãos para ele. Ele era puro e inteligente. Era frio e malicioso. Era diferente e somava.
Isso era somente o que importava. Perna que soma não é encosto. Perna que soma ajuda e protege. Tudo vai na mágica da espera de uma vida nova em um outro lugar. É uma espera nova. Dessa vez mais gostosa, mais correta, mais possível, pensa a menina. O que fazer se a certeza é algo desconhecido? Nessa hora, apenas vive-se.

2 commentaires:

  1. Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.

    RépondreSupprimer
  2. voce escreve muito bem. e perfeita tambem.
    talvez, devesse tentar escrever da felicidade.. pois seus temas as vezes, me entristecem.

    RépondreSupprimer