dimanche, août 30, 2009

omissao

, pois`que num rosa mascado ela veio despreparada. Foram doses de realidade sórdida, claramente sã. ela veio então com sua personalidade elástica, adaptável, coração frágil. menina bordada de flor. parte Amélia, Parte desse espaco opaco, foge daquilo que mantém sua imagem destituída. A salvação sim, está por vir valorosa num Sedex falsificado. Me leve, pois, para longe de mim. Faça daquilo que preciso, somente mais um querer. Vontade insatisfatória quando não atendida. Dois pares, uma escolha já feita por voce... Deixe-me com ser dubio mas desejo no infinito. não me importa mais o desafio conflitante, mas a fraca vontade - não minha, apesar de não haver luz na janela --. Aparecimentos débeis e companheiros omissos. MEU companheiro omisso... Minha presença eterna. Posso agora contar apenas com meia percepção insegura. Sábio deturpado, algo improprio na reflexão interior.

Coraçoes trancados a espera da sua palavra. Meu companheiro omisso.


(ai gastura.. faltam muitos acentos nesse computador)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire