mercredi, août 26, 2009

me quer quando não quero
e quando quero já nem quer
ele devagarosamente acolheu
nos ventos que me faziam voar
tudo aquilo que quer
e eu já nem quero mais

o po que carrego são as cinzas do meu infinito
quero nem imaginar com quem
ou o maestro,
dessa orquestra cuja corda sou eu
cujo artista és tu
e nos a melodia...

que lá de longe, bem acima
o tempo levara,
espalhando-a.
peço de ti, menina
vontade e entrega;
aquilo no qual a paz está -
de estar em paz com si

a menina branca so junta
soma, multiplica, faz
aquele rima rica
amor, minha branca,
amor.
aquele que o vento nos deixou,
quando te carregou de mim...

2 commentaires:

  1. e esse post me lembrou do meu twitt de mais cedo no qual eu falava do sorvete de coco que ele nao comeu em mim ... ai ai comentei outros posts tbm. bjo!

    RépondreSupprimer