mercredi, juillet 15, 2009

a nova música que eu conheci

Eram seis da manhã. Estava num táxi. Eu precisava sumir, eu precisava estar lá. Aquele cenário mágico, aquela musica lenta; ondas dependentes carregavam a vida no seu caminho, traziam a monotonia e encantavam com a voz pura. Aquilo era real. Só aquilo, só ali. Um mundo explicado pelos vãos filósofos, pelos poetas embriagados, pelos sorrisos brejeiros de qualquer um que por aquele mar passasse naquele exato momento. Nuvem branca sem sardas... era fugitiva. Fugitiva de casa, do manto de explicações, da palavra em sua displicência. Eu só precisava mergulhar para ir... me envolver, descobrir, desbravar; mergulhei e a partir daí, fui.... estou lá.... em qualquer lugar lá... ... não cá.

1 commentaire:

  1. "não sei quanto o mundo é bom
    mas ele está melhor
    desde que você chegou"

    RépondreSupprimer