mercredi, juillet 15, 2009

hoje é meu dia de gente, hoje é proibido dormir

HOJE É AQUELE DIA. DIA DE QUERER FAZER TUDO MENOS ESTUDAR. DIA DE PENSAR NO MEU PRESENTE, LEMBRAR DO PASSADO E NÃO QUERER RESOLVER NADA. NÃO HÁ DOR O CORAÇÃO, TALVEZ SEJA POR CAUSA DO REMÉDIO, VAI SABER. NA REALIDADE AQUILO QUE ME OCORRE É SOMENTE FELICIDADE BARATA DE MAIS CEDO. VESTÍGIOS. SÃO ASSUNTOS DESCORRIDOS IMORALMENTE E OLHARES QUE ARRANCAM SIM, DESPENCAM AMORES E LEVANTAM FANTASIAS. ELE CONSEGUE ARRANCAR TODO O MEU PECADO AO ME TIRAR NUA EM SEU OLHAR PROFUNDO.
LEMBRO-ME DO MOMENTO QUE OLHO A SOLIDÃO QUE ME AFOGA DIANTE DE UM QUADRADO MESMO DE ISOLAMENTO. DENTRE VIDROS, VEJO A CIDADE DE CIMA, OS CARROS PASSANDO, LUZES ILUMINANDO SOBRIOS, UM MAR AO FUNDO. NÃO HÁ BARULHO, FALE BAIXO, SUSSURRE. SÃO SUSSURROS. SÃO IMAGENS DESPRETENSIOSAS QUE REFLETEM AMBIGUOS NO ESPELHO DO QUARTO. E HÁ DE SE CONVIR QUE DE MANEIRA BELA. O ENCANTAMENTO COM QUE OCORRE É ASSUSTADOR.
HÁ UMA LINHA CONVEXA DE AVALIAÇÃO. APRENDER AQUILO TUDO EM TRÊS MEROS SEGUNDOS PARECE O TEMPO DISPONÍVEL PARA A MATEMÁTICA. O TEMPO SUFICIENTE, O MÁXIMO, O QUE ELA MERECE. CONVÉM-SE. QUEM TEM Q.I. VAI. LEMINSKI. FIQUEI. IMORTAL E IMORAL NA SUBVERSIDADE DO SONO QUE INVADE AS PORTAS. A MESMA PREGUIÇA INSANA. NÃO HÁ SACIAÇÃO DE DESEJOS ENQUANTO SE OBSERVA PRISMA. NÃO HÁ O QUE SE AUSCULTAR. NUMEROS VAZIOS. É DE MATEMATICA MESMO QUE SE BASEIA A SOCIEDADE EM SUA CONTEMPORANEIDADE MORBIDAMENTE VAZIA. FRAQUEZAS FUGAZES E PRESSA. CALCULIZAÇÃO BURRA.
AQUILO QUE É AMOR TEM TRES SEGUNDOS E MEIO PARA SE MOBILIZAR.
O QUE NÃO, HÁ A VIDA.

1 commentaire: